Caixinha – Bolsinha

caixa bolsa  001caixa bolsa 003caixa bolsa  002

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esa bolsinha embalagem é muito simples de fazer. Imprima o molde, depois recorte em um papel de scrapbook, obedecendo a legenda para dobrar e colar. E por fim. basta adicionar alguns enfeites como fitas, flores e pedrarias. Use velcro para manter a bolsinha fechada.

Baixe o molde no formato JPEG.

download

7 Responses
  1. Unknown Says:

    Obrigada por colocar tanta coisa legal...sempre baixo tudo..
    aproveitando vc não teria imagens em png, tipo personagens, bonequinhas, menininhas, menininhos....estou começando no scrap digital e sinto falta disso não sei ainda fazer de jpeg para png.


  2. Unknown Says:

    Obrigada pela atenção, eu uso o photoscape, dá pra fazer nele? Se der me dá umas dicas rsrsrsr obrigada.


  3. Èlida Says:

    Olá parabéns pelo site. Adorei. Gostaria por favor de pedir se vc pudesse me enviar o molde dessa bolsinha ai de mão. Pq estou tentando fazer o dowload mas não está dando certo. Meu email: elidacamargo@gmail.com
    obrigada pela atenção


  4. Crislayne Says:

    Obrigada pelo molde.. Amei essa Bolsinha.. Muito linda Quando fazer eu posto no meu blogger


  5. Unknown Says:

    Gostaria de receber o molde desta bolsinha, já que o download não está funcionando. Ficaria muito agradecida pela atenção. Meu email é marlyathayde.hb@gmail.com. Aproveito para parabenizar por seu blog.


  6. Cristiane Says:

    Boa tarde, Gostaria de receber o molde desta bolsinha por email, pois o download não está funcionando, meu email: crisgrossi1@gmail.com.
    Parabéns pelo blog, muito interessante para as artesãs.


  7. Boa tarde, Gostaria de receber o molde desta bolsinha por email, pois o download não está funcionando, meu email: kellyjorge7@gmail.com.
    Parabéns pelo blog, muito interessante para as artesãs.